Dúvidas Frequentes

COMO COMPRAR

Como faço para recuperar minha senha?

Esqueci meu e-mail de cadastro e agora?

Como faço para realizar um pedido?

Selecione o produto desejado, escolha o tamanho ou a cor e clique em “comprar”. O produto desejado será adicionado ao seu carrinho, onde você poderá optar por “Ver carrinho” ou continuar comprando na Loja 86 para adicionar mais produtos.

Se você optar por “Ver carrinho” será direcionado para finalizar sua compra, onde você poderá adicionar um cupom de desconto na opção “Aplicar cupom”. Caso não tenha o cupom, é só clicar em “Fechar compra” e você será direcionada a página para finalizar sua compra.

Agora é inserir seu CEP e endereço de entrega para calcular o valor do frete, faça seu login, escolha a forma de pagamento e clique em “Realizar pagamento”.

Após, você receberá um e-mail de confirmação do pedido.

Como faço para escolher meu tamanho?

Ao clicar no produto desejado, todas as informações (material, tamanho, forma de lavagem) estarão logo abaixo dele. Se você não sabe o seu número, logo abaixo das informações referidas acima, você encontrará a “Additional Infomation” com a tabela de medidas referentes a cada tamanho.

Quais são os tipos de fretes disponíveis?

Nossas entregas são feitas pelos Correios através de frete via PAC.

Como faço para utilizar vales e cupons?

Para utilizar cupons de descontos você deve ir ao seu carrinho e finalizar sua compra, na próxima página você poderá adicionar o cupom de desconto na opção “Aplicar cupom”.

O desconto será calculado automaticamente.

Atenção: Só é possível utilizar um cupom de desconto por compra.

Como faço para alterar meu endereço de entrega?

 

PEDIDOS

Entrega dos pedidos

Realizamos nossas entregas pelos Correios através de frete via PAC. Recomendamos que antes de receber a entrega, verifique se o pacote encontra-se em perfeita condições. Caso esteja violado, não aceite e entre em contato com um dos nossos canais de atendimentos (Chat Online e e-mail);

Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?

Enviaremos um e-mail com o código de rastreamento de cada encomenda.

Atenção: Em caso de não entrega, após a 2ª tentativa, a encomenda irá para Posta Restante da Agência mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente ao remetente.

Qual prazo de entrega do meu pedido?

O prazo da entrega varia conforme as localidade de origem e destino da remessa. Clique aqui e confira os prazos por região.

 

CANCELAMENTOS

Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus para você. Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá solicitar o cancelamento ao entrar em contato com nossa Central de Relacionamento. (sugestão)