Perfumes Importados

Perfumes Importados

Não basta apensas vestir-se bem,  estar  cheiroso também é importante. Mas hoje o perfume virou algo mais do que estar com o cheiro agradável, o seu cheiro diz muito sobre você, sobre o seu estilo. É fato sentir um cheiro de um perfume e lembrar de alguém. E quando falamos de perfumes não podemos negar que os melhores perfumes são os perfumes importados, intensidade, longa fixação, aromas diferenciados e até mesmo embalagens e frascos diferenciados. Mas você sabe como escolher um perfume ? Ou então sabe qual ocasião usar? Sabe as diferenças entre um perfume EDT e um perfume EDP? Vamos falar de tudo um pouco para te ajudar a escolher o seu perfume. Vamos começar falando sobre essas nomenclaturas EDT, EDP, EDC para te ajudar a encontrar o seu perfume.

Todas essas nomenclaturas são as mais populares para definir a quantidade de concentração da essência principal na fragrância, pois o perfume não  é composto apenas de essência também possui álcool, oleo, água deionizada entre outros. Implicado assim na fixação do perfume mas não na fragrância.

 

EDP- Eua De Parfum

Possui entre 10% e 20% da concentração principal da essência.Sendo assim perfumes EDP possui uma fixação na pele mais duradoura.Sendo uma boa opção para quem busca um fixação mais longa, em media 8h, e tenha um dinheirinho a mais na conta.

1 (2)

1 – 212 Vip Black Carolina Herrera 

2- Acqua Di Giò Profumo Giorgio Armani 

3- Le Male Essence Jean Paul Gaultier 

EDT- Eua De Toilette

Possui entre 5% a 10% da sua concentração da essência principal em sua composição. Sua fixação dura entre 6 a 8 horas, sendo essas a maioria das fragrâncias do mercado.

1 (3)

 

1- The Golden Secret Antonio Banderas 

2- Polo EDT Ralph Lauren 

3-  Kouros Silver Yves Saint Laurent

EDC- Eua De Cologne

Possui 8% da concentração principal da essência na sua composição.São as opções mais suaves, sendo a sua durabilidade na pele de apenas 4 horas.

É normal um mesmo perfume ter 2 versões EDT e EDP, e a versão EDP tende a ser mais cara pois possui mais essências, e ela  é o item mais caro na produção. Mas o que determina a qualidade do perfume não é a quantidade da essência e sim a qualidade. Por isso sempre pesquise bem, pois nem sempre um perfume EDT é pior do que um EDP.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.