Política de trocas e devoluções

 

Como solicito a troca ou devolução de um produto adquirido na LOJA 86?

Você poderá efetuar a solicitação de troca ou devolução de qualquer produto comprado na nossa loja online em até 07 (sete) dias corridos após a data de entrega.

Nestes casos, você deverá completar o nosso formulário de troca ou devolução e após preencher todos os campos obrigatórios clique em enviar.

  • clique aqui e preencha o formulário de troca ou devolução;

Efetuada a solicitação, a LOJA 86 entrará em contato em até 24 horas úteis, através de e-mail ou WhatsApp para informar os dados de autorização de postagem.

Enviaremos um código de postagem para que o cliente faça o envio de seu (s) produto (s) em uma agência dos correios, sem qualquer custo adicional.

No caso de dúvidas, você poderá também entrar em contato através do nosso chat online.

ATENÇÃO

Todas trocas ou devoluções devem seguir os procedimentos a seguir:

  • O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso ou avaria.
  • O produto deve conter todas etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal.

Recebido o produto pela LOJA 86, será realizada uma análise de qualidade que tem o prazo de até 3 (três) dias úteis.

Se o produto não tiver indícios de uso ou avaria e atendidas as regras acima, realizaremos o pagamento do estorno em até 02 (dois) úteis.

Lembrando que o prazo para que o estorno do valor conste na sua fatura nas compras com cartão de crédito é conforme estipulado pela própria administradora do cartão.

 

Qual prazo para que eu solicite a troca ou devolução?

O prazo para que você entre em contato solicitando a troca ou devolução do produto é de 07 (sete) dias corridos após o seu recebimento (data da entrega).

Se o produto adquirido apresentar defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 90 (noventa) dias corridos.

No caso de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado o cliente deve entrar em contato através dos nossos canais de atendimentos (chat online, whatsapp e e-mail) em até 3 (três) dias corridos após a data da entrega.

 

Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?

Efetuada a solicitação de troca através do preenchimento do Formulário de Troca ou Devolução, a LOJA 86 entrará em contato em até 24 horas úteis através de e-mail ou whastapp para informar a respeito do procedimento de postagem do produto a ser devolvido.

Assim que recebido o produto pela LOJA 86 faremos a análise do produto e verificamos se todo o procedimento foi seguido.

Estando tudo de acordo, o novo produto será enviado em até 02 (dois) dias úteis.

ATENÇÃO

Não nos responsabilizamos por produtos enviados por conta própria.

As solicitações realizadas fora dos prazos indicados não serão atendidas.

 

E se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação?

A solicitação de devolução do produto recebido com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após a data de entrega do pedido.

O produto devolvido será analisado para constatação do defeito informado pelo cliente.

Caso não verificado qualquer defeito ou não tendo sido cumprida os nossos procedimentos o produto será devolvido sem nenhum ressarcimento.

 

Canais de Atendimento